quinta-feira, 30 de abril de 2020

Projeto de Vida - Moisés


ESCOLA: E. E. PROF JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO
DISCIPLINA:  PROJETO DE VIDA
SÉRIE:  7º ANO A
PROFESSOR:  MOISÉS LUIZ DA SILVA
CONTEÚDO:  a experiência do roteiro de estudo
HORAS/AULA:  08 h/a
PERÍODO: DATA DE ENVIO: 20/03/2020
DATA DE ENTREGA: 20/04/2020


OBJETIVO DA AULA:

Reconhecer as habilidades socioemocionais nas práticas do estudo dirigido para o período de quarentena

JUSTIFICATIVA:

A partir da resolução de exercícios perceber a assimilação de aprendizagem dos alunos durante este período de quarentena. 



A experiência com roteiros de estudo
Habilidades:
1.    Identificar o significado de cada competência socioemocional :organização, foco, empatia, responsabilidade
2.    Identificar a importância das competências socioemocionais nas práticas escolares.

3.     Atividade :
Elaborar um relatório ; definindo o que você (aluno) entende como significado de cada habilidade citada e como você utiliza cada uma dessas habilidades nas práticas escolares ( fale sobre sua prática escolar durante o período de quarentena, como você utilizou as habilidades para executar as tarefas de casa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário