ESCOLA: E. E. PROF JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO
|
|||
DISCIPLINA: PROJETO DE VIDA
|
SÉRIE: 7º ANO A
|
||
PROFESSOR: MOISÉS LUIZ DA SILVA
|
|||
CONTEÚDO: a experiência do roteiro de estudo
|
HORAS/AULA: 08 h/a
|
||
PERÍODO: DATA DE ENVIO: 20/03/2020
|
DATA DE ENTREGA: 20/04/2020
|
OBJETIVO DA AULA:
Reconhecer as habilidades
socioemocionais nas práticas do estudo dirigido para o período de quarentena
JUSTIFICATIVA:
A partir da
resolução de exercícios perceber a assimilação de aprendizagem dos alunos
durante este período de quarentena.
A experiência com roteiros de estudo
Habilidades:
1. Identificar o significado de cada
competência socioemocional :organização, foco, empatia, responsabilidade
2. Identificar a importância das competências
socioemocionais nas práticas escolares.
3.
Atividade :
Elaborar
um relatório ; definindo o que você (aluno) entende como significado de cada
habilidade citada e como você utiliza cada uma dessas habilidades nas práticas
escolares ( fale sobre sua prática escolar durante o período de quarentena,
como você utilizou as habilidades para executar as tarefas de casa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário