ESCOLA: E. E. PROF JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO
|
|||
DISCIPLINA: PROJETO DE VIDA
|
SÉRIE: 7º ANO A
|
||
PROFESSOR: MOISÉS LUIZ DA SILVA
|
|||
CONTEÚDO: a experiência do roteiro de estudo
|
HORAS/AULA: 08 h/a
|
||
PERÍODO: DATA DE ENVIO: 29/04/2020
|
DATA DE ENTREGA: 08/05/2020
|
OBJETIVO DA AULA:
Reconhecer as habilidades
socioemocionais nas práticas do estudo dirigido para o período de quarentena
JUSTIFICATIVA:
A partir da resolução
de exercícios perceber a assimilação de aprendizagem dos alunos durante este
período de quarentena
Habilidades:
1. Identificar o significado de cada
competência socioemocional :organização, foco, empatia, responsabilidade
2. Identificar a importância das competências
socioemocionais nas práticas escolares.
3.
Atividade :
Elaborar
um relatório ; Empatia é colocar-se no lugar do outro. Neste tempo de Pandemia,
assistimos inúmeras notícias de morte em virtude o Coronavírus. Quando assiste
esses noticiários qual o sentimento que tem em relação as famílias que estão
passando por esse momento de luto? O que diria para consolá-las?
Nenhum comentário:
Postar um comentário